Follow on Face!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

UP - Monster High Ghoulia Yelps - San Diego Comic Con 2011

Informações e fotos da Lannoka Action Figures, e foto nova que o facebook  oficial acaba de postar!

foto do facebook:
Ghoulia loves comic books so naturally she makes an UHHHn-believable super hero. Such a scary-cute look for you, ghoul! Can't wait to catch you showing off your monster moves at San Diego Comic-Con this year.
Traduzindo a tradução do google tradutor:
Ghoulia ama quadrinhos tão naturalmente que fez um super herói inacreditável. Um olhar assustaroranebte fofo para você! Mau posso esperar para pegá-la mostrando seus movimentos do monstro na San Diego Comic-Con deste ano.

Segundo Lannoka Action Figures:
Pronta para ir a feira NekroCon, uma espécie de SDCC dos monstrinhos, a Ghoulia Yelps está vestida em homenagem ao seu super-herói zumbi favorito, o Dead Fast.

acertei na dedução, HA!

A boneca trás como acessórios uma miniatura do action figure do Dead Fast e o Dead Fast Fan Fic Book, um livro escrito e ilustrado pela própria Ghoulia sobre o personagem.

que fofa, a Ghoulia fez uma fanzine XD
Fotos:
fiquei com invejinha, por quê eu não achei essas fotos antes deles? /brincadeira.

Antes eu falava que me identificava 50% com a Draculaura e 50% com a Ghoulia, agora mudou para 70% Ghoulia e 30% Draculaura <3

Beijos
obrigada Lannoka, e desculpa aquela outra vez, que eu não tinha confiado nas informações de vocês, mas eu vi que estavam certos e eu errada.

2 comentários:

  1. Olá Thamy!

    Sem problemas! Não estamos aqui para competir e sim trocar informações sobre os itens dos quais gostamos. Então... esteja a vontade para expressar sua opiniões e comentar nossas postagens.

    Beijos

    www.lannoka.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Thamy

    Ficamos muito felizes em saber que você está acompanhando nosso site. Por isso, gostariamos de saber se você gostaria de compartilhar os links do seu blog no nosso site?
    Temos muitos leitores que gostam de Monster High e você poderia aumentar as suas visitas.

    Caso tenha interesse, basta enviar e-mail para lannoka.actionf@gmail.com para as receber as informações.

    Beijos

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...