Follow on Face!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Cosplays feitos em 2009

Continuando minha retrospectiva cosplay.

11º cosplay: Bao (The King of Fighters 2001)



Sobre o personagem:  Cresceu pelas ruas da China, seu único hobby era jogar videogames em lojas pela cidade. E tirando essas lojas, não consideravam nenhum outro lugar como um lar. Até que foi adotado por Chin Gentsai. Um tempo depois, Chin percebeu que o garoto tinha poderes psícicos, e que precisava ser treinado antes de perder o controle de tais poderes. (para mais informações).
Sobre o cosplay: é bem leve e bem confortável, inclusive, esses dias eu perdi meu tenis, e acabei usando o sapato desse cosplay para ir para a escola XD  O chapéu é bem parecido com um travesseiro, já que tem plumante dentro (o mesmo usado para encher bichos de pelúcia).
Acho que esse cosplay ficou bem em mim, por ser um personagem que tem meu porte físico.

12º cosplay: Rimururu (Samurai Shodown / Samurai Spirits)


Sobre a personagem: Ela é a irmã mais nova de Nakoruru, e vive numa aldeia Ainu em Hokkaido. Ela admira bastante a sua irmã mais velha e, como ela, esforça-se para proteger a natureza.  Sempre tenta ajudar a irmã e protege-la. Com o seu espírito de gelo Konru, ela tem a habilidade de congelar os seus inimigos.
Sobre o cosplay: Digo o mesmo que digo do meu cosplay de Bao, é confortável (até porque é o mesmo sapato, e a mesma peruca), e também eles são bem parecidos. Na época que estava jogando bastante Samurai Shodown, mas nem pensei em fazer cosplay dela, até que uma amiga me sugeriu, adorei a ideia e aceitei a sugestão.

13º cosplay: Ken Ichijouji / Ichijoji (Digimon 02)



Sobre o personagem:  *preguissiti agura* a história dele é bem complexa, se quiser, leia o resumo do wikipédia., que eu achei que está bem feito.
Sobre o cosplay:  Minha irmã resolveu assistir o anime, Digimon 02 no youtube, fazia anos que tínhamos assistido, e não lembrávamos quase nada. Assistimos toda a série em um mês, e eu me apaixonei por esse personagem, decidi fazer cosplay dele. E bem no mês que o Ayumi Miyazaki (cantor de duas músicas tema do Digimon) viria ao Brasil.
O Digivice e o Brasão da Bondade (aquele negócio rosa na mesa XD) foram feitos por mim, com massa de biscuit. o Wormmon (o bicho verde XD), foi feito pela minha mãe, com minha ajuda.

14º cosplay:  Carrie Fernandez (Castlevania 64)

Sobre a personagem: Carrie é uma jovem de 12 anos, órfã com misteriosos poderes mágicos. É membro do Clã Fernandez, um clã de feiticeiras , e como sua missão, vai ao Castlevania para extinguir Dracula e vingar todo o seu vilarejo. (wikiédia, já disse que na maioria das vezes eu te amo?)
Sobre o cosplay: fiz antes de jogar o jogo, confesso (fiz esse cosplay em Outubro de 2009, minha irmã ganhou o jogo de aniversário no ano seguinte). Foi uma sugestão de um amigo meu, que é também fã da série Castlevania, meu sugeriu o cosplay por ser uma garotinha, ou seja, o cosplay ia encaixar em mim. Gostei da ideia, apesar de não ter jogado o jogo, já conhecia a personagem, e gostava da roupa dela.
Sobre a roupa acho que não tem muito o que falar, a peruca e a bota foram um achado! XD

15º cosplay: Sora (Kingdom Hearts, versão Halloween Town)



Sobre o personagem:  http://pt.wikipedia.org/wiki/Kingdom_Hearts ok, esse jogo tem uma história bem complicada...
Sobre o cosplay: Usei esse cosplay pela primeira e única vez no Halloween. Eu tenho muito orgulho desse cosplay, por causa de várias coisinhas pequenas que eu fiz: a máscara, o X das luvas, o broche de na blusa, as asinhas, a maquiagem e outros detalhes. E a keyblade / espada-chave, eu que fiz, meu pai cortou uma placa de resina e fibra de vireo no formato, o resto eu fiz tudo de biscuit, na madrugada anterior ao evento em que usei, e ficou muuuuito pesada...

esses foram os cosplays que fiz em 2009, lembrando que foram confeccionados pela minha mãe, algumas coisas feitas por mim (a cada cosplay aprendendo mais). e para ver mais fotos e só entrar nos meus perfils na página "Links".
bejins

Um comentário:

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...