Follow on Face!

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

10 anos do anime que marcou minha infância: Digimon

Quando pequena, tinham dois animes que estavam nas alturas: Digimon e Pokémon.
Eu e a Tary prefiramos Digimon, enquanto Natthan (nosso irmão) preferia Pokémon (nós três gostavamos dos dois, mas tínhamos nossas preferências).
Nunca deixei de gostar de Digimon, logo que cosplay surgiu na minha vida eu pensei em fazer cosplay de Digimon.
Dia 1 de Agosto comemoramos 10 anos desse anime.
Esse anime me trouxe muitos momentos felizes na minha infância, momentos que não esqueço. Vou admitir, seguro para não chorar quando ouço as aberturas em português.
Me lembro de um Armadilomon de brinquedo que eu tinha, que colocava a armadura nele e ele virava o Digmon, de um Veemon, que colocava a armadura e ele virava o Flamedramon e do Halkmon que a Tary tinha que virava Halsemon (e eu tinha um Halsemon separado), tínhamos muitos, muitos Digimons de brinquedos, mas éramos crianças descuidadas e alguns quebraram e outros perdemos, os que temos hoje guardamos com o maior carinho (incluindo os três citados antes, todos sem braços T.T). Lembro de quando eu e Tary tentamos fazer o digivice do Digimon "3", mas eles ficaram muito zuados (risos), e essa tentativa nos deu experencia para fazer os digivices dos nossos cosplays de Digimon 02! Também fizémos cartinhas para passar no digivice! (risos).
Agora estou viciada novamente nesse "desenho". E uma coisa que eu nunca reparei, é que quando veio no Brasil, no Digimon "3", não chamava Digimon 3, na abertura o narrador fala Digimon Tamers, e quando fala o que vai acontecer no próximo episódio falavam "No próximo episódio de Domadores de Digimon"
É O MELHOR ANIME DE TODOS!
eu pensava que ia escrever mais do que isso, mas tudo bem.
Dia primeiro fomos em um encontro no Ibirapura para comemorar , fizemos um pic-nic e fomos de cosplay.Foi muito legal
Algumas fotos que tiramos:
Digiescolidos (num sei o nome de Tai, Takuya de T.K., Lila de Sora, Tary de Kari, Mari de Mimi, eu de Ken)

Digiescolidos do 02O casal mais fofo do animeIrmãosKari no Mar Negro Ken no Mar Negro

Digiportal, abra! Digiescolidos, aqui vamos nós!

(essa ultima tiramos em casa)

8 comentários:

  1. todos são feitos de massa de biscuit, os meu e da minha irmã (Kari e Ken) foram feitos pos nós e os outros feitos pela Lila-cha (Tai / Sora)

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o seu blog, pena que não consigo abrir as fotos, mas me faça uma visitinha tb, sou apaixonada pelos pokemons e digimons, www.marcelalycan.blogspot.com.........

    ResponderExcluir
  3. ???onde vcs comprarao os pelucias digimon ????

    ResponderExcluir
  4. adorei esse blog sou muito viciado em digimon e também tenho o aramadillomon que bota a armadura e vira digmon,e também já tentei fazer meu proprio digivice.Bom ,se vcs quizerem PF me adiciona no msn é lelo_uzumaki10@hotmail.com.byebye bjs

    ResponderExcluir
  5. Caramba, hoje tenho 22 anos e me vejo aqui baixando episodios de Digimon adventure. Realmente marcou muito a minha infancia,

    ResponderExcluir
  6. Eu também amo esse anime. Hoje faz mais de 10 anos, e também sempre quando vejo algum episódio ou abertura me emociono... marcou minha infância também!!
    Nossa, achei que era a única que, com 21 anos estava baixando os episódios do Digimon, hehehhehe. Já estou no Digimon Tamers.
    E se quiser conhecer meu Blog, fique a vontade. Vou te mandar um link de um post dos Digimons que fiz a uns meses atrás: http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/2013/10/digimon.html

    Abraços

    ResponderExcluir

Não deixe de comentar!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...